• Reuniões para definição de competições são marcadas em Içara

Reuniões para definição de competições são marcadas em Içara

08 Mar, 2019 11:31:05 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara irá realizar na próxima semana algumas reuniões para tratar de competições que vão acontecer durante o ano. Na quarta-feira, dia 13, será realizada uma reunião sobre o Campeonato Içarense, já na quinta-feira, dia 14, será realizado o congresso técnico para o Moleque Bom de Bola, onde também será realizada uma reunião para tratar do Joesi.

Na reunião sobre o campeonato municipal, que será realizada às 19h, serão tratados temas como regulamento e outros itens. “Convidamos as equipes que estiverem interessadas em participar, a estar conosco para estar debatendo sobre a competição deste ano”, comentou o coordenador de esportes da FMCE, Lucas Mendes.

Nas duas reuniões, que falará sobre o Moleque Bom de Bola e o Joesi, serão realizadas no período da tarde de quinta-feira, às 15h15min. “Pretendemos seguir com o Joesi como foram nos moldes anteriores, e adotando modelo da Fesporte realizando a competição para os adolescentes de 12 a 14 anos”, completou Lucas.

Os interessados em participar das reuniões devem procurar o Módulo Esportivo nas datas e horários citados.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE