• Reunião vai tratar sobre a falta de água em alguns bairros de Içara

Reunião vai tratar sobre a falta de água em alguns bairros de Içara

29 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Içara (SC)

Os motivos da constante falta de água em Içara, na região onde é abastecida pela ETA (Estação de Tratamento de Água), do município de Balneário Rincão, sendo os bairros da grande Vila Nova, Aurora, Barracão, Poço Oito, Poço Três e parte do Jussara. Será debatido pela Câmara Municipal de Içara, em reunião na próxima segunda-feira, dia 04 de julho, às 17 horas, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, conforme requerimento do vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho.

Segundo o vereador em contato com a Casan, foi informado que o problema é referente ao fornecimento por parte da SAMAE, onde essa alega que a causa é relacionada com problemas na rede de abastecimento de água, em Içara. “Com a falta de entendimento entre as duas partes envolvidas, é preciso então reunir todos os representantes para resolvermos essa situação, pois os moradores estão sofrendo com a falta de água”; explicou. Polakinho comentou sobre a preocupação com a distribuição de água na cidade. “Estamos na baixa temporada e já está faltando água, imagina no verão como isso vai ficar.

Nosso objetivo é com essa reunião tentar resolver esse problema”. Para participar da reunião foram convidados o Prefeito Municipal de Balneário Rincão Décio Góes, Prefeito Municipal de Içara Murialdo Canto Gastaldon, Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Balneário Rincão Alberto de Souza, Presidente da Câmara de Balneário Rincão Mauri Joventino Viana, Diretor da CASAN de Içara Acioni da Silva e o Superintendente Regional da CASAN Vilmar Tadeu Bonetti.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE