• Reunião sobre a falta de água em Içara será na terça-feira

Reunião sobre a falta de água em Içara será na terça-feira

28 Abr, 2017 09:33:38 - Política

Içara (SC)

A falta de água no município de Içara será discutida em reunião, na próxima terça-feira (02/05), às 16 horas, na Câmara Municipal.

A solicitação do debate partiu dos vereadores André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho e vereador Pedro Mazzuchetti. Segundo Polakinho as informações repassadas são que na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Balneário Rincão, o motor não está puxando água para Içara. “Estamos preocupados com essa situação, pois é constante a falta de água na Vila Nova, Barracão e Aurora, pois são abastecidos pelo Rincão”; comentou. Polakinho acrescentou que já foram realizadas diversas reuniões sobre esse assunto. “Queremos explicações e nessa reunião é necessário encontrar uma solução para o problema, que esta afetando várias pessoas em nossa cidade”.

De acordo com o vereador Pedro Mazzuchetti não é apenas nos bairros citados que existe a falta de água. “Tem reclamação também no centro da cidade, falam que foi comprado um motor novo para ser trocado pelo queimado na ETA, só que ainda não foi instalado”; questionou o vereador Mazzuchetti.

Foram convidados para a reunião o Samae do Balneário Rincão, Gerente da unidade da Casan de Içara Acioni da Silva, o Ni e o Superintendente Regional da Casan Vilmar Tadeu Bonetti.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE