• Reunião organiza Campeonato Interfirmas de Futsal

    Primeira reunião, com os dirigentes, está marcada para a quinta, dia 27, às 19h, na sala administrativa do Módulo Esportivo

Reunião organiza Campeonato Interfirmas de Futsal

24 Jul, 2017 10:04:43 - Esporte

Içara (SC)

O Campeonato Interfirmas de Futsal – 2017 terá inicio na segunda quinzena de agosto. A competição será organizada pela Administração Municipal, por meio da da Fundação Municipal de Cultura e  Esportes.

“Para a formação das equipes, conforme previsto em regulamento, será permitido a junção de duas empresas do mesmo segmento e mais um jogador especial, este, deverá ter vinculo empregatício com o município,” explicou o coordenador de eventos esportivos da FMCE, Lucas Mendes.

“O campeonato, tem como principal objetivo promover a integração entre as empresas num clima de amizade, respeito e desportividade, visando principalmente o lazer e a recreação de todos os envolvidos,” destacou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

“A participação nesta data é de grande importância, pois diversos assuntos serão discutidos referentes ao andamento da competição” completa a presidente.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal