• Reunião no Loteamento Jussara foi adiada para dia 12

Reunião no Loteamento Jussara foi adiada para dia 12

10 Mai, 2016 00:00:00 - Geral

Içara (SC)

A reunião desta quarta-feira (11/5)) para debater sobre melhorias no Loteamento Jussara foi adiada para a próxima quinta-feira (12). 

De acordo com o requerente, vereador Pedro Mazzuchetti, o encontro foi adiado devido a problemas de agenda dos representantes do Poder Executivo. 

“O Prefeito Municipal assim como alguns secretários alegaram problemas na agenda, então solicitaram a mudança da data, haja visto que é uma reunião de grande interesses para os moradores”; justificou o vereador. 

Mazzuchetti adiantou que a reunião pretende abordar assuntos referentes às obras de pavimentações, áreas de lazer, segurança e saúde. “Em outra reunião já realizada no local, houve a necessidade de debater sobre esses assuntos apresentados pela comunidade presente”; comentou. 

Para o encontro no Centro Comunitário do Loteamento Jussara, às 19h30min, foram convidados o Prefeito Municipal, Murialdo Canto Gastaldon, o Vice-Prefeito Sandro Giassi Serafim, e os Secretário de Obras, Samuel Matiola, e de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal