• Reunião com PM para melhorar segurança na Boa Vista

    Já nas primeiras ações, moradores percebem clima se segurança no bairro

Reunião com PM para melhorar segurança na Boa Vista

05 Mar, 2018 15:48:52 - Segurança

Içara (SC)

O WhatsApp se transformou num grande aliado dos moradores do bairro Boa Vista em Içara contra a criminalidade. Diante de inúmeros casos de arrombamentos, furtos e roubos recentes na comunidade, os moradores decidiram criar um grupo na rede social para agilizar a troca de informações sobre movimentações estranhas no bairro, além de emitiram sinais de alerta aos vizinhos.

Na semana passada, os moradores flagraram um veículo Pálio (foto) trafegando em atitude suspeita nas ruas da comunidade e logo as fotos do automóvel já estavam no grupo. “Isso foi muito bom pois certamente os vizinhos ficam observando e os bandidos percebem que estão sendo vigiados”, comentou o líder comunitário Adalberto Gabriel. “Todos os moradores do bairro estão de parabéns pois é um vizinho cuidando do outro agora”, completou.

Além de criarem ferramentas como o grupo na rede social, os moradores formaram uma comissão que nesta sexta-feira, dia 2, esteve reunida com a Polícia Militar discutindo estratégias para melhorar a segurança no bairro. No encontro, a polícia informou que irá ampliar as rondas no bairro e se colocou a disposição para receber todo tipo de informação sobre atitudes suspeitas.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança