• Reunião com delegados discute obras a serem realizadas

Reunião com delegados discute obras a serem realizadas

25 Jul, 2017 17:03:26 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Os delegados eleitos na primeira etapa do projeto Prefeito nos Bairros tiveram a primeira reunião na noite desta segunda-feira. Todos os 38 representantes indicados pelas comunidades marcaram presença no encontro, que já começou a clarear o que será feito dentro das prioridades eleitas pelos moradores. Algumas ações já estão sendo realizadas como a melhoria nas estradas com a colocação de saibro. As primeiras ruas a serem revitalizadas fora da localidade de Barra Velha. Na Lagoa dos Freitas também os moradores já tiveram uma solicitação atendida, que foi a ampliação do atendimento médico, com a secretaria de saúde disponibilizando um profissional para atuar das 8h às 17 horas.

 O prefeito Jairo Custódio relembrou os delegados sobre rodas as prioridades listadas pela população e fez um relato sobre a situação de cada uma. Na localidade de Barra Velha, que pediu a pavimentação asfáltica do acesso a localidade, a drenagem dos valos e mais segurança, o prefeito explicou que o projeto do asfaltamento está pronto e que a expectativa é de que o vice-governador Eduardo Pinho Moreira consiga a liberação dos recursos ainda neste ano. “Na Barra Velha já estamos recuperando os valos e melhorando as estradas com o alargamento e a colocação de areão”, pontou o prefeito.

Assim como fez com as prioridades da comunidade de Barra Velha, o prefeito Jairo Custódio também detalhou todas as ações que serão realizadas nos bairros dentro do orçamento comunitário. No fim do encontro, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Luiz Gustavo Laurindo levou os delegados para conhecer a estrutura da Clínica Nossa Senhora dos Navegantes, onde estão concentrados os serviços de saúde. “Aqui estamos fazendo os exames de ultrassom e raio-x e ainda vamos implantar a sala de pequenas cirurgias”, explicou o secretário Luiz Gustavo Laurindo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança