• Retomando as oportunidades Satc lança inscrições para o Mérito Seu

Retomando as oportunidades Satc lança inscrições para o Mérito Seu

13 Jun, 2020 19:54:55 - Educação

Criciúma (SC)

Um reinício com o pé direito? O segundo semestre de 2020 promete ser muito melhor que o primeiro. A retomada gradual das atividades dá esperanças de um futuro melhor. E para garantir um futuro melhor, que tal ingressar naquele curso da faculdade que você sempre sonhou? A Faculdade Satc está com inscrições abertas para o Mérito Seu: o processo seletivo da faculdade para ingressar nos cursos de graduação. Estão disponíveis cursos de três grandes áreas: Gestão e Negócios (Administração), Engenharias (Elétrica, Mecânica, Química, Minas, Mecatrônica e Computação) e Comunicação (Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda).

“O Mérito Seu ganha uma importância fundamental nesse momento pós-pandemia que a gente está vivendo. Marca um reinício com força e total segurança, de acordo com todos os protocolos. Estamos fazendo um investimento nesse sentido, para se adequar a todos os pontos exigidos, todos os procedimentos de segurança necessários. Vamos iniciar as aulas presenciais com força total, com nossos laboratórios e infraestrutura preparada”, conta o coordenador geral da Faculdade Satc, Jovani Castelan.

Com a plataforma online é possível conhecer os cursos e se inscrever para o processo seletivo. São muitas formas de ingressar (Transferência, Histórico Escolar, Técnico de Valor, Cientista Júnior e Enem) e com descontos para ex-alunos e quem vem de fora.

“Esse é o momento de reinício, de colocar foco novamente nos planos para o futuro e fazer cursos de qualidade, cursos com metodologias de aprendizagem diferenciadas e focadas na educação empreendedora, metodologias ativas de aprendizagem, em atividades práticas, em desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores”, afirma Castelan.

Para conhecer as formas de ingresso, os cursos disponíveis e a estrutura que lhe aguarda ACESSE AQUI.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança