• Retomada as obras do Residencial José de Alencar

Retomada as obras do Residencial José de Alencar

21 Jun, 2017 15:44:57 - Política

Içara (SC)

As obras do Residencial José de Alencar, localizada no bairro Poço Oito em Içara, foram retomadas e a previsão do término deve ocorrer em dezembro/2017, conforme informou a Gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal Denise de Souza dos Santos, em reunião na Câmara Municipal, na terça-feira (20/06). Conforme a Gerente da Caixa as obras estavam paralisadas em virtude da falta de recursos. “Foram várias obras pelo Brasil atingidas por falta de recursos, mas a situação foi normalizada, quando foram refeitos os programas com as empreiteiras responsáveis pelos trabalhos”; comunicou.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda Jaqueline dos Santos afirmou que os recursos são gerenciados pela Caixa. “Esse residencial é através de recursos exclusivos do governo federal, a secretaria é responsável apenas pela escolha das famílias, através de critérios pré-definidos”.


De acordo com o requerente da reunião vereador Duca Zata a iniciativa ocorreu em virtude das referidas obras estarem paralisadas há quatro anos. “Estou ansioso para ver as obras prontas, pois serão 60 famílias beneficiadas, e como vereador continuarei fiscalizando e cobrando melhorias para nossa cidade”; salientou Zata.

A reunião também teve a participação do Gerente Regional Construção Civil da Superintendência Sul de Santa Catarina da CEF João Cláudio Vieira.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE