• Retiro Obra Nova reúne jovens em edição de inverno

Retiro Obra Nova reúne jovens em edição de inverno

29 Jun, 2017 14:48:22 - Variedades

Criciúma (SC)

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Criciúma, promove, nos dias 1 e 2 de julho, a edição de inverno do Retiro Obra Nova. A atividade será acolhida pelo Colégio Rogacionista, no bairro Pinheirinho, com o tema: “Reaviva a chama do dom de Deus” (2Tm 1,6b). “Neste retiro, convidamos os jovens a reavivar a chama do dom de Deus, abrindo-se ao seu amor e deixando que Ele manifeste os dons do Espírito Santo sobre suas vidas”, salienta o coordenador, Edonir de Lima.

O retiro tem início às 14h de sábado, com missa aberta à comunidade às 15h. Mais de 100 jovens já se inscreveram para participar do encontro, que terá por pregadores Juninho e Cláudia Guedes, da Missão IDE, e o pároco, padre Gabriel Dalmolin. A animação ficará por conta do Ministério de Música Eterna Aliança. O encontro encerra-se às 14h de domingo, com celebração eucarística.

As inscrições podem ser feitas com os grupos de jovens ou também no local, no valor de 35 reais. Para mais informações, entrar em contato pelos fones (48) 9 9848.6096 ou 9 9975.4859 (whatsapp), com Edonir.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE