• Retiro de verão Obra Nova está com inscrições abertas

Retiro de verão Obra Nova está com inscrições abertas

30 Jan, 2019 09:16:31 - Geral

Criciúma (SC)

Estão abertas as inscrições para uma profunda experiência de fé e oração. O Retiro Obra Nova - Edição de  Verão, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, na Escola Lili Coelho, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O evento acontece desde 2008 e tem transformado a vida de jovens e adultos que por lá já passaram.

Para o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Gabriel Dalmolin, o retiro proporciona aos jovens um encontro pessoal com Deus. "A ação tem como objetivo oportunizar aos jovens uma experiência pessoal com Jesus, aproximando-se da sua essência, visando uma própria transformação de vida". O retiro acontece duas vezes ao ano, com edições de inverno e verão. Conforme o coordenador da atividade, Edonir de Lima, a edição que acontecia na época de carnaval foi antecipada para o mês de fevereiro, para não coincidir com outros retiros católicos e, assim, estar em comunhão com eles.

Uma grande novidade para a juventude no evento deste ano é a presença da Comunidade Católica Colo de Deus, popular entre os jovens, e que conduzirá o encontro do início ao fim, com pregação e animação musical. Outras presenças também estão confirmadas, como a dos padres Gabriel Dalmolin e Samuel Pirola e Irmã Tereza.

Pregação, oração, louvor, confissões, momentos de perdão e de cura interior constituem a programação do evento, que visa aproximar os jovens do coração de Deus. As missas que serão celebradas no retiro serão abertas à comunidade, bem como o show da Comunidade Colo de Deus, por meio da aquisição de ingresso. Os horários de missa e informações sobre o show serão divulgados nas redes sociais do retiro.

As inscrições podem ser feitas por meio dos coordenadores de grupos de jovens, na própria Paróquia ou pelos fones: (48) 99648-6862, (48) 99802-3871 ou (48) 99918-4202 e custam 65 reais até o dia 05 de fevereiro. Após essa data, o valor será de 75 reais. Mais informações podem ser encontradas no Facebook Retiro Obra Nova, Instagram @obranova.retiro, ou pelo telefone da Paróquia: (48) 3438-1855.

Poderão participar do retiro, jovens com idade a partir de 14 anos, com a devida autorização dos pais ou responsáveis. O espaço do evento é destinado a até 250 retirantes.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal