• Retiro de Carnaval Quadrangular terá cerca de mil jovens

    Um dos maiores retiros espirituais evangélicos da região, evento inicia neste sábado, no Balneário Rincão

Retiro de Carnaval Quadrangular terá cerca de mil jovens

07 Fev, 2018 14:52:36 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Comunhão fraternal, reflexão bíblica, louvor e adoração. Essa é a pedida para cerca de mil jovens que vão trocar a folia pelo já tradicional retiro espiritual realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). O Retiro de Verão inicia neste sábado, dia 10, e segue até terça-feira, dia 13, na chácara da igreja na Lagoa Mãe Luzia, no Balneário Rincão.

O evento é resultado da união de 32 igrejas quadrangulares da região de Criciúma. A programação deste ano conta com preletores nacionalmente conhecidos, destaque para os pastores Rodrigo Cardoso (Ministério Aljava) e Leandro Vieira (Movimento Jesuscopy), além do pastor e cantor gospel Lucas Alexandre, representando a sede regional da IEQ.

“Todos os anos buscamos uma palavra “Rhema”, revelada pelo Espírito Santo, que nos impulsione para o nosso propósito, que é ajudar a estabelecer o Reino de Deus na terra. O objetivo do Retiro de Verão é possibilitar uma mudança de vida nos jovens por meio de experiências reais com o Espírito Santo e seu poder”, afirma o coordenado regional de jovens da IEQ e organizador do evento, Mateus Alexandre.

Durante os quatro dias, seis cultos serão realizados, mas os jovens também terão períodos livres para descanso, lazer e diversão saudável.

Ainda há vagas

Interessados em participar do Retiro de Verão da IEQ ainda podem efetuar inscrição pelo telefone (48) 99687-0719, com Suelen.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança