Retirada do kit da Joinville10K ocorre neste sábado

29 Mar, 2019 10:03:38 - Variedades

Joinville (SC)

Está chegando a hora de os corredores tomarem as ruas da Avenida Santos Dumont para comemorar correndo os 10 anos da Joinville10K. A corrida de rua será realizada no próximo domingo (31), às 7 horas, com largada e chegada em frente ao Garten Shopping, na Zona Norte de Joinville. Antes da prova, claro, os mais de 1,2 mil atletas inscritos terão de retirar o kit para participar do evento. A retirada dos kits ocorrerá na academia Uplay do Garten Shopping, no sábado (30), das 10h às 18 horas. Os atletas receberão ou kit standard - composto por número de peito, chip de cronometragem, camiseta e sacolinha - ou o kit sem camiseta; essa opção foi feita no momento da inscrição.

Além dos percursos de 5k, 10k e 15k de corrida, haverá ainda corrida kids para crianças com idade entre quatro e 11 anos. “Não são muitos os eventos que conseguem chegar à décima edição. Estamos muito felizes por contarmos com a confiança e a parceria dos corredores durante todos esses anos. Temos a certeza de que neste ano teremos uma prova maravilhosa”, ressalta Luis Silva, sócio da Number Esportes, uma das empresas organizadoras do evento, que tem supervisão técnica de Juliano Pereira, da 42K Assessoria Esportiva.

Os atletas terão à disposição toda a infraestrutura do shopping antes, durante e após o evento. Entre as novidades deste ano, a principal delas é o percurso: os corredores tomarão as pistas da Avenida Santos Dumont sentido aeroporto. Recém-duplicada, a via proporcionará segurança e ainda mais desafios aos atletas, porque envolve altimetria. “Esse percurso terá subidas e descidas, então os corredores que optarem por distâncias mais longas terão a oportunidade de verificar o trabalho feito nos treinos”, explica Juliano Pereira.

Circuito SC10K

A etapa Joinville abre o calendário de eventos do Circuito SC10K de 2019. Além dessa prova, serão realizadas etapa em em Criciúma (2 de junho), Blumenau (9 de junho), Jaraguá do Sul (7 de julho) e Balneário Camboriú (8 de setembro). Além do Circuito SC10K, a SC10K realiza também eventos como a Night Run Joinville, que em 2019 chega à nona edição, e o Desafio do Mirante - este último em parceria com a KM Eventos.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE