• Resumo da sessão ordinária Câmara Municipal de Içara

Resumo da sessão ordinária Câmara Municipal de Içara

16 Nov, 2016 19:41:46 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara realizou a sessão ordinária nesta quarta-feira em virtude do Ponto Facultativo ocorrido no dia 14/11. Foram apreciados em Plenário três indicações, um requerimento, um pedido de informação, seis projetos de lei e quatro moções. Entre as indicações aprovadas a Nº 157/16, de autoria do vereador Laudelino Calegari, apresentando ao Chefe do Poder Executivo, um pedido da comunidade do Bairro Raichaski, para que interceda junto à secretaria de obras, na instalação de uma lombada física na Rua Nereu Ramos. Em primeira votação foi aprovado o Projeto de Lei PE Nº 082/16, que retifica redação da Lei Nº 2.600 de 16 de junho de 2008. 

Os vereadores também aprovaram moção de autoria do vereador Valdelir Da Rolt parabenizando a Escola de Educação Básica Professora Salete Scotti dos Santos que no dia 14 de novembro, completou 70 anos de história no município. 

E moção de aplausos com votos de congratulações, de autoria do Presidente da Câmara Marcio Toretti para a Associação Catarinense dos Conselheiros Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente da Região Carbonífera-SC e para Coordenadora do Conselho Tutelar de Içara Maria Helena Bras, extensivo aos demais membros pela passagem do Dia do Conselheiro Tutelar que será celebrado no dia 18 de novembro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE