• Resultado em Natal coloca karetecas de Içara na Seleção Brasileira

    Com 24 medalhas conquistadas no nordeste brasileiro, nove categorias asseguram vaga para disputa do Campeonato Sul-americano de Karatê

Resultado em Natal coloca karetecas de Içara na Seleção Brasileira

09 Mar, 2020 15:37:10 - Esporte

Natal (RN)

A bagagem dos karetecas içarenses retornam mais pesadas de Natal/RN. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Mampituba/Team Everaldo/Esucri/Librelato, conquistou 24 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado na última semana. O resultado leva oito atletas e nove categorias para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano que será disputado em abril, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Em Natal, foram dez medalhas de ouro, oito de prata e seis de bronze. “Estamos muito orgulhosos e emocionados por colher um resultado expressivo como este. É certamente um momento marcante e inédito para cidade de Içara”, enalteceu o presidente da FME, Everaldo Pereira.

Irão integrar a Seleção Brasileira os atletas, Ágata Pedroso, Gabriel Santos, Djeniffer Lopes, Carolaine Pereira, Maria Fernanda, Sabrina Pereira, Thayane Teixeira e Rafaela Scheffer.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE