• Restaurantes temáticos de Balneário Camboriú oferecem descontos para professores nesta segunda-feira

Restaurantes temáticos de Balneário Camboriú oferecem descontos para professores nesta segunda-feira

10 Out, 2018 15:47:59 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

Os restaurantes mais bem avaliados pelo Tripadvisor em Balneário Camboriú prepararam um desconto especial em homenagem aos professores, que comemoram a sua data na próxima segunda, 15. O Didge Steakhouse Pub e o Guacamole Cocina Mexicana vão oferecer aos profissionais desta categoria um desconto de 20% no valor final da conta neste dia.

Temáticos, com uma gastronomia de primeira qualidade e uma atmosfera pra lá de descontraída, ambos os restaurantes são conhecidos por oferecer uma experiência completa ao cliente e são opções ideais para confraternizações. Na segunda-feira, além das opções do cardápio, os estabelecimentos estarão oferecendo também seus rodízios pelo valor de R$ 49,90.

No Didge, o destaque fica por conta do “Festival Australiano”, que oferta mais de uma dezena de pratos tipicamente australianos em versões mini, que vão desde entradas, como a Didge Onion e o Tasmanian Chicken, pratos principais, como a Pork Ribs e até sobremesas, entre elas um delicioso brownie com sorvete.

Já no “Rodízio Mexicano” do Guacamole são mais de 20 delícias, que incluem alguns dos maiores sucessos da casa, como nachos, tacos, burritos, flautas, quesadillas, entre outros. Já no quesito sobremesa, o restaurante oferece três opções: o Churros Del Chavo, Plátano tequila e a Quesadilla Sensácion. O festival ainda oferece pratos vegetarianos, que vão desde mix de folhas até nachos com chili feitos de carne de soja.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado rua 4.450, nº 143, na Barra Sul. Reservas pelo telefone: (47) 3361-6414. Já o Guacamole Cocina Mexicana fica na Avenida Normando Tedesco, 1122, no Centro de Balneário Camboriú. Reservas podem ser feitas através do telefone: (47) 3366-0311.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE