• Restaurante Mesa Saudável reabre nesta segunda-feira

    Restaurante Mesa Saudável reabre nesta segunda-feira

Restaurante Mesa Saudável reabre nesta segunda-feira

07 Nov, 2016 10:14:30 - Variedades

Criciúma (SC)

Após reestruturação do espaço danificado pelo temporal que atingiu o Sul de Santa Catarina no dia 16 de outubro, o restaurante popular volta a atender na próxima semana

O restaurante Mesa Saudável será reaberto nesta segunda-feira (6). A Prefeitura de Criciúma concluiu os reparos no teto da estrutura danificada pelo temporal que atingiu o Sul do Estado no mês de outubro. O espaço, que oferece refeições saudáveis pelo valor fixo de R$ 4,00, volta a servir a população na segunda-feira (7). A estrutura estava interditada pela Defesa Civil de Criciúma. 

Inaugurado em dezembro de 2015 e localizado na Travessa Padre Pedro Baldoncini, no Centro, o restaurante Mesa Saudável oferece 200 almoços diários à comunidade. “Fizemos de tudo para agilizar os reparos. Nós sabemos que o local é bem frequentado pelos moradores, que querem comer bem e gastar pouco. É um espaço que já faz parte da rotina de muitos trabalhadores. Nós não medimos esforços para que as refeições voltassem à normalidade o mais rápido possível”, conta o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo. 

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil de Criciúma, Angela Mello, parte do telhado do restaurante cedeu por conta dos fortes ventos. “O temporal do dia 16 causou muitos estragos na cidade. Decidimos interditar o Mesa Saudável para garantir a segurança da população. Realizamos todas as medidas necessárias para desinterditar e reabrir as portas do local. Já podemos na próxima segunda voltar a atender os criciumenses”, explica. 

O local ficou interditado durante 20 dias. O restaurante Mesa Saudável funciona de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 13h.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE