• Restaurante fitness inaugura com opções para dietas específicas

    No ‘Óssa – Cozinha Consciente’ as pessoas poderão montar os pratos de acordo com a dieta que seguem

Restaurante fitness inaugura com opções para dietas específicas

17 Abr, 2017 11:15:42 - Variedades

Criciúma (SC)

Com a proposta da alimentação saudável, inaugura em Criciúma, no próximo dia 16, o ‘Óssa – Cozinha Consciente’. A ideia é oferecer opções de comidas saudáveis, que integram dietas específicas, inclusive para atletas de alta intensidade, mas sem perder a qualidade e o sabor. O restaurante é inspirado em estabelecimentos deste segmento no Brasil e exterior.

“Fizemos muita pesquisa dentro e fora do país. Aqui no Brasil estivemos no eixo Rio-São Paulo, onde esse mercado é bastante forte e contamos com a ajuda da nutricionista Bruna Vilela, especialista em Nutrição Funcional. Reunimos o que há de melhor para oferecer a Criciúma o que já dá certo em locais conceituados”, adianta um dos sócios-proprietários do estabelecimento, Gabriel Lima.

O Óssa abrirá diariamente das 11 horas às 21 horas e terá opções para café, almoço e janta. A sócia-proprietária Bárbara Lima explica que um dos diferenciais do restaurante é possibilitar que as pessoas montem seus pratos de acordo com a dieta que seguem. “Tanto a salada, como o prato principal poderão ser montados a critério do cliente. Uns precisam ingerir mais carboidrato, outros mais proteína, por exemplo, então, dessa forma, eles adequam o lanche ou refeição sem fugir da dieta”, destaca Bárbara.

Além de personalizar o prato, também terão opções à la carte com cardápio variado, uma sugestão de prato a cada dia, sobremesas, diversos tipos de lanches, sucos e acompanhamentos para café, tudo elaborado por nutricionistas e com a possibilidade de consumir no local ou levar para casa, já que também haverá opções a pronta-entrega.

“Será um ambiente aconchegante, agradável, que servirá tanto para um almoço convencional, diário, como para uma reunião de negócios, um encontro importante. Realmente, é algo inovador em Criciúma e região”, afirma o sócio-proprietário Vitor Benincá.

Inauguração

O restaurante Óssa – Cozinha Consciente será inaugurado na próxima quinta-feira (20), num evento para convidados. A partir da semana seguinte estará aberto ao público. O local fica no Complexo Fitness do Edifício Vieira Bastos, andar térreo, no Centro de Criciúma, onde já está instalada a Sparta 55, academia com treinamento funcional, mental coach e nutricionista.


Serviço

O que: inauguração do restaurante Óssa – Cozinha Consciente
Quando: dia 16 de março
Onde: Complexo Fitness do Edifício Vieira Bastos, térreo, na rua Hercílio Luz, no Centro de Criciúma

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE