• Resident Evil 6 e Quatro Vidas de Um Cachorro no Cine Show

Resident Evil 6 e Quatro Vidas de Um Cachorro no Cine Show

25 Jan, 2017 15:06:06 - Variedades

Tubarão (SC)

O Cine Show do Farol Shopping apresenta duas estreias, nesta quinta-feira, dia 26. Ação e aventura não faltam no roteiro de Resident Evil 6 – O Capítulo Final. O longa mostra o retorno de Alice (Milla Jovovich), que sobreviveu ao massacre zumbi e volta para onde o pesadelo começou, Raccoon City. O local também é onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse.

Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos. A aventura tem classificação de 14 anos e terá sessões dubladas às 14h30min, 16h45min e 19h05min. Às 21h20min a exibição será legendada.

Já a outra estreia traz uma linda história de amor e amizade entre um cão e seu parceiro humano. Quatro Vidas de Um Cachorro, baseado num livro de W. Bruce Cameron, conta a saga de Bailey, que mesmo vivendo diferentes vidas com diferentes donos, jamais esquece e segue a procura do primeiro, Ethan.

Dirigido por Lasse Hallström (Sempre ao Seu Lado, Querido John, Chocolate), o filme tem Dennis Quaid, Britt Robertson, Juliet Rylance, Peggy Lipton, K.J. Apa, Luke Kirby e Logan Miller no elenco.

A classificação é livre e a exibição no Cine Show será em dois horários, às 17h15min dublado e às 19h15min legendado.

Ainda estão em cartaz no Cine Show: Moana – Um Mar de Aventuras, que recebeu indicação ao Oscar como melhor animação, Minha Mãe é Uma Peça 2, Os Penetras 2 – Quem dá Mais?, Assassin´s Creed, A Bailarina e XXX: Reativado.

Promoção Cine Show

Além dos grandes sucessos em cartaz e da estrutura diferenciada, o Cine Show segue com uma promoção imperdível: todos os ingressos são meia-entrada nas segundas e terças-feiras, até o dia 8 de fevereiro. A promoção é válida inclusive para as exibições em 3D e estreias.

Pré-venda para 50 Tons Mais Escuros

O filme Cinquenta Tons Mais Escuros é um dos mais aguardados do ano. Tanto que a estreia está marcada para o dia 9 de fevereiro, mas o Cine Show já está com venda antecipada de ingressos.

As pessoas que quiserem garantir o seu, já podem comprar pelo totem de autoatendimento ou na bilheteria do cinema das 14 às 22 horas. Quem preferir a compra online pode acessar o www.ingresso.com/tubarao.
Na madrugada do dia 9, terá pré-estreia do filme. Às 0h01, começa a sessão dublada e às 0h02, a sessão legendada.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE