• Residencial Vega inaugura novo conceito de moradia em Araranguá

    Comodidade sem fim é a principal proposta do imponente empreendimento inspirado no conceito europeu de moradia, que está sendo erguido pela Construtora Camilo & Ghisi no coração de Araranguá

Residencial Vega inaugura novo conceito de moradia em Araranguá

25 Jul, 2017 11:12:32 - Economia

Araranguá (SC)

Não é novidade para ninguém que a construção civil cresce a passos largos em Araranguá. A boa nova fica por conta de um novo conceito em moradia que a Construtora Camilo & Ghisi está implantando na cidade. Trata-se do Residencial Vega, que em fase acelerada de construção, fica localizado na esquina das Avenidas Getúlio Vargas e Capitão Pedro Fernandes, há cinco minutos de Calçadão, despertando olhares atentos e muitos interessados.

Inspirado no inovador conceito europeu de moradia, o imponente empreendimento de uso misto (mixede-use), promete cair no gosto dos araranguaenses mais exigentes e preocupados com a qualidade de vida. “Priorizamos o conforto e a privacidade criando espaços projetados com uma arquitetura moderna, que satisfaz o perfil da família contemporânea. São espaços exclusivos, com requinte e sofisticação.  Serão 66 apartamentos espaçosos, de dois e três dormitórios, em tamanhos que variam de 92,04 a 118,70m² de área privativa”, antecipa o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

Um novo conceito em morar bem

Depois da fase dos edifícios com amplas áreas de lazer e salões de festa, o novo conceito de moradia trazido pelo Residencial Vega, promete conquistar e cativar o público. A aposta é do corretor de imóveis Hemerson Machado, proprietário da Prisma Imobiliária, que possui experiência de mais de duas décadas do mercado imobiliário e já vibra com o sucesso da procura. “Imagine como é confortável e prazeroso poder morar em um local que oferece a comodidade de ter serviços de apoio como por exemplo uma cafeteria, lavanderia, farmácia, lojas diversas e ainda espaços para reuniões sociais, além é claro de área de lazer? Isso tudo é possível no Residencial Vega que terá estrutura de lazer, espaço gourmet, academia e garagem”, explica o corretor.

O uso misto de um edifício consiste na mescla de unidades comerciais e residenciais numa mesa torre ou mesma área, que já é comum em grandes metrópoles como Nova York, Londres, Tóquio, Singapura e Dubai, começa a surgir em Araranguá trazido pela Construtora Camilo & Ghisi através do Residencial Vega. O empreendimento considerado de médio-alto padrão, oferece aos seus novos moradores, um requintado salão de festas para eventos maiores e um charmoso espaço gourmet para encontros menores. Ele dispõe ainda para uso comum, uma ampla e moderna academia, equipada com o que há de mais moderno em cuidados com a saúde e o corpo.

Destaque também para a encantadora brinquedoteca que amplia o leque de opções em lazer do imóvel. “Os espaços foram projetados com uma arquitetura moderna e a riqueza dos acabamentos e dos detalhes devem impressionar os novos moradores” antecipa Leandro Camilo. A obra deverá ser lançada oficialmente em agosto, mas há várias unidades já vendidas, inclusive mais de 50% das oito salas comerciais já foram comercializadas.


Preço acessível

E para quem já estava pensando que morar bem custaria muito caro, o corretor Hemerson Machado antecipa: “É o metro quadrado mais barato da cidade neste padrão,” afirma. O preço garante ele, também deve ser convidativo, assim como as condições especiais de pagamento. “É possível dar uma pequena entrada e o restante parcelar em até 90 meses. São condições realmente para facilitar a aquisição do imóvel próprio”, finalizou. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal