• Residencial Turin Empreendimento supera 100% das vendas

Residencial Turin Empreendimento supera 100% das vendas

24 Nov, 2016 11:20:50 - Geral

Criciúma (SC)

O Residencial Turin é um dos últimos empreendimentos, da Habitare Participações, garantido pela Caixa Econômica Federal no antigo teto do Programa Federal "Minha Casa, Minha Vida" e agora, já está 100% comercializado. O residencial está localizado no Parque das Palmeiras, no município de Tubarão, e tem alguns diferenciais.

Além da localização privilegiada, já que está sendo construído em uma "vila de condomínios" com infraestrutura completa, o prédio conta com elevador, que não é comum em obras deste porte, garagem coberta e churrasqueira na sacada. "Nosso maior compromisso é com o cliente, em atender as suas expectativas, desde a oferta de um imóvel de qualidade, que alie funcionalidade e praticidade, à entrega do empreendimento no prazo, possibilitando que as famílias possam desfrutar da realização do sonho da casa própria", afirma o diretor da Habitare, Jaime Ramos. 

A empresa conta com outros empreendimentos garantidos pela Caixa Econômica Federal, ainda no teto antigo, porém, o tempo para quem deseja adquirir um imóvel já está terminando. As vendas devem ser finalizadas até o final de dezembro, contando com o tempo de aprovação do programa.

Para saber mais sobre outros empreendimentos à venda, com características semelhantes, entre em contato com a Central de Vendas: Vendelar (48 3626-5555), Radar (48 3626-3766) e Aliada (48 3052-4747), Heveraldo Zanini Corretor de Imóveis (9108-2195) e Casa Nova Investimentos Imobiliários (3629-0243).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE