Residencial Roma supera pré-vendas no lançamento

27 Jul, 2017 15:10:10 - Economia

Tubarão (SC)

Com a retomada do crescimento econômico, as construtoras vêm se preparando com muitas oportunidades para quem deseja comprar o primeiro imóvel ou investir.

Os baixos juros e subsídios são diferenciais na decisão de lançar seus projetos, todos praticamente dentro de um padrão similar, prédios de porte médio, cujo projeto proporcionam maior conforto e qualidade de vida a toda família.

São empreendimentos que apostam em um conceito que vai muito além de uma moradia acessível, agregando áreas de lazer, além de espaços de convivência. A modalidade conta com uma atenção maior para o projeto arquitetônico, valorizando a vista, localização e apuro estético em seus projetos.

Segundo o diretor da Habitare Participações, Jaime Ramos, essa aposta já é uma realidade em Tubarão, cidade polo da Amurel, e vai de encontro a uma demanda do mercado, de pessoas que buscam um apartamento que não pese tanto no orçamento, mas sem abrir mão do conforto. Assim, os moradores podem usufruir de variadas opções de lazer e entretenimento sem sair de casa.

Prova disso, é o sucesso de pré-vendas do Residencial Roma, lançado pela Construtora. A equipe comemorou nesta quarta-feira (19), 100% de unidades reservadas. O próximo passo é assinatura do contrato. Para Jaime, o resultado alcançado comprova a qualidade do produto ofertado pela empresa. “Este empreendimento tem a garantia da Caixa Econômica Federal, e está enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida. Alguns dos atrativos, que garantiram a totalidade de vendas, além da localização privilegiada, são a qualidade, a segurança e a praticidade do imóvel, num projeto funcional e moderno”, relata.

O Residencial Roma, que dispõe de apartamentos com dois dormitórios, cozinha e lavanderia, sala de estar/jantar, sacada com churrasqueiras, vaga privativa de estacionamento coberto, salão de festas e elevador.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE