• Residencial inspirado em conceito europeu de moradia ganha forma no Centro de Araranguá

    Lançado oficialmente pela Construtora Camilo & Ghisi, obra segue em ritmo acelerado na esquina entre as avenidas Getúlio Vargas e Capitão Pedro Fernandes.

Residencial inspirado em conceito europeu de moradia ganha forma no Centro de Araranguá

23 Out, 2017 10:43:32 - Variedades

Araranguá (SC)

Que tal ir trabalhar de elevador? A tendência que ganha força no mercado imobiliário das principais capitais do país, chega à Araranguá através de um projeto inovador e arrojado da Construtora Camilo &Ghisi. Mais do que nunca estão na moda os empreendimentos que reúnem escritórios comerciais e apartamentos residenciais para que os compradores possam trabalhar e morar no mesmo lugar. E esta é a aposta do Residencial Vega, um moderno e futurístico empreendimento que está sendo construído na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Capitão Pedro Fernandes, no Centro da cidade.

Os empreendimentos de uso misto, nome dado às construções que apostam na combinação de escritórios, lojas e espaços residenciais em um único terreno, é uma tendência mundial e já estão presentes nas principais capitais do país. Segundo especialistas do mercado imobiliário, 70% dos compradores de unidades inseridas em um complexo mixed use são investidores, o que indica a boa rentabilidade desse tipo de conceito. "O empreendimento foi oficialmente lançado nesta semana, mas estamos tendo um procura considerável desde que a obra começou a ganhar forma, chamando a atenção pela sua localização privilegiada. O número de investidores e profissionais liberais interessados é grande, afirma Hemerson Machado, da Prisma Imobiliária, que atua na comercialização do imóvel.

Comodidade e segurança

Em Araranguá, este novo formato de moradia que é inspirado em um conceito europeu, começou a tomar forma com o lançamento do Residencial Vega. O empreendimento reúne, em um mesmo terreno, unidades comerciais e residenciais. Considerado de médio-alto padrão, o prédio oferece aos seus novos moradores, um requintado salão de festas para eventos maiores e um charmoso espaço gourmet para encontros menores. Ele dispõe ainda para uso comum, uma ampla e moderna academia equipada com o que há de mais moderno em cuidados com a saúde e o corpo. “Priorizamos o conforto e a privacidade criando espaços projetados com uma arquitetura moderna, que satisfaz o perfil da família contemporânea. São espaços exclusivos, com requinte e sofisticação.  Serão 66 apartamentos espaçosos, de dois e três dormitórios, em tamanhos que variam de 92,04 a 118,70m² de área privativa”, antecipa o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

Destaque também para a encantadora brinquedoteca que amplia o leque de opções em lazer do imóvel. “Os espaços foram projetados com uma arquitetura moderna e a riqueza dos acabamentos e dos detalhes devem impressionar os novos moradores” antecipa Leandro Camilo. A obra deverá recém lançada oficialmente já possui várias unidades vendidas, inclusive mais de 50% das oito salas comerciais já foram comercializadas.

Ainda de acordo com o engenheiro, a escolha da região para a implantação foi feita depois de extensa pesquisa. Ele revela que, como o local tem grande renda per capita, com alto potencial de consumo, é um ótimo momento para a construção de um empreendimento do porte do Vega.

Maiores informações: 48- 3621-1600 ou no site Www.vegaresidencial.com

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança