• Residencial Geriátrico é inaugurado no último sábado em Içara

Residencial Geriátrico é inaugurado no último sábado em Içara

26 Jun, 2017 11:05:41 - Geral

Içara (SC)

Inaugurou neste sábado a tarde (24/06) o residencial Geriátrico Solar das Amendoeiras, localizado no bairro Boa Vista, em Içara. O objetivo do empreendimento é proporcionar bem-estar e qualidade de vida na terceira idade, num lugar tranquilo e longe do barulho. O local conta com uma área de 1000m² de área construída que atenderá até 36 pessoas.

Cerca de 200 pessoas compareceram na cerimonia de inauguração, onde a idealizadora do projeto, Karolina Zilli, agradeceu aos colaboradores e a confiança dos familiares que estiveram presentes. “Nós construímos tudo isso para todos os familiares que deixam o seu idoso aos nossos cuidados tenha certeza que eles estão sendo cuidado com carinho”, disse Karolina Zilli aos presentes.

Depois dos discursos e da benção, foi desatado o nó da inauguração e o publico presente foi convidado a conhecer o espaço. O local foi totalmente construído pensando em atender o idoso da melhor maneira, segundo Karolina Zilli. "Queremos oportunizar qualidade de vida na terceira idade, oferecendo uma equipe multiprofissional que atende 24 horas", afirma.

O Solar das Amendoeiras conta com uma equipe de 22 profissionais para atendimento 24 horas. Oferecendo médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, músico terapeuta e terapeuta ocupacional. Estão disponíveis quartos individuais, duplos ou coletivos, com hospedagens permanentes ou temporárias, onde é possível passar apenas um fim de semana, ou o período para uma recuperação pós-cirúrgica.


Nova Sede

O Solar das Amendoeiras é o segundo residencial dos proprietários, que já contam com o Bem Viver Residencial para Idosos, localizado na Avenida Luiz Lazzarim, Bairro Vila Floresta em Criciúma, onde hoje já atende 21 pessoas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE