Residencial Bom Jesus II: Administração Municipal de Urussanga realiza sorteio das famílias beneficiadas

28 Nov, 2018 16:35:31 - Variedades

Urussanga (SC)

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social do município realizou na noite de terça-feira, dia 27, o sorteio das casas para as famílias que serão beneficiadas com a moradia no Residencial Bom Jesus II, localizado no Bairro Bom Jesus, em Urussanga. A obra faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal e foi iniciada ainda em 2012. No entanto passou por vários entraves que paralisaram as obras que foram retomadas em 2017 e finalizadas em 2018.

“O que estamos proporcionando é a realização de um sonho para estas famílias, além de uma grande realização para a Administração Municipal que, depois de tantos problemas que tivemos que resolver, conseguimos finalizar esse processo. Estamos proporcionando uma vida mais digna para estas famílias”, garante a secretária de assistência social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

“Este foi um processo difícil e demorado. Encontramos profissionais empenhados para que esses entraves pudessem ser resolvidos e que pudéssemos fazer o sorteio das casas. Estamos felizes e emocionados de poder auxiliar na realização dos sonhos destas famílias”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O Residencial Bom Jesus II conta com 55 casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE