• Reservatório do bairro Presidente Vargas será inaugurado nesta quinta-feira

Reservatório do bairro Presidente Vargas será inaugurado nesta quinta-feira

21 Nov, 2018 14:24:19 - Geral

Içara (SC)

A população içarense vai ganhar um reforço no abastecimento de água. Será inaugurado nesta quinta-feira, dia 22, às 17h, o reservatório do bairro Presidente Vargas. O espaço que foi recuperado vai colaborar para que o município não tenha problemas com abastecimento de água.

De acordo com o superintendente regional sul da Casan, Vilmar Bonetti, a recuperação vai trazer mais tranquilidade aos moradores. “Conseguimos reestruturar um local que estava desativado e que irá melhorar a distribuição de água não só para a comunidade do Presidente Vargas, mas para toda a cidade”, disse.

Foram 60 dias de trabalhos, onde além da recuperação física do local, foram realizados também a instalação de bombas de água no local, com um investimento de R$ 150 mil nestes trabalhos, com capacidade para 250 mil litros de água. Além da ativação no Presidente Vargas, também foram realizadas obras nas comunidades Jardim Elizabete e Aurora. "Este é o terceiro reservatório que entregamos. A população da cidade cresceu e a demanda também. Investir em água tratada é essencial a saúde", comentou o prefeito Murialdo Gastaldon.  

O reservatório fica localizado na Rua Diomício Freitas, próximo ao viaduto do Anel Viário. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE