• Reservatório de água será entregue a população do Bairro Aurora

Reservatório de água será entregue a população do Bairro Aurora

13 Mar, 2018 16:09:04 - Geral

Içara (SC)

Os problemas enfrentados pelos moradores dos bairros, Aurora, Jussara, Jardim América, Poço 3, Poço 8 e Vila São José, serão sanados com a ativação do reservatório de água no Bairro Aurora. Serão 750 mil litros a mais de reserva hídrica para a região que abrange em torno de 2.200 residências.  

O ato de entrega será realizado nesta quinta-feira, dia 15, às 17 horas na Rua Hercílio Vieira da Silva (ao lado da Igreja Santa Bárbara), no Bairro Aurora.

“O reservatório estava construído desde a década de 80 e desativado há mais de 10 anos, sendo reativado nesta gestão e gerando mais tranquilidade a população que periodicamente tinha falta de água”, coloca o gerente da Casan de Içara, Aciony da Silva. 

Transmissão de cargo de prefeito

Com as férias de 15 dias do prefeito Murialdo Canto Gastaldon, o mesmo irá entregar o comando do Município ao presidente do legislativo içarense, Alex Ferreira Michels. Após sete dias de gestão o cargo será entregue ao vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin. O ato de transmissão acontecerá junto a entrega do reservatório. 

“O Sandro e eu pensamos em dar mais uma oportunidade para que um vereador assuma o executivo por alguns dias. Os vereadores Laudo Calegari e Marcio Toretti já assumiram em outras oportunidades e agora será a vez do Michels. Acredito que ele fará um excelente trabalho nestes sete dias a frente do Governo”, coloca o prefeito, Murialdo Canto Gastaldon.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE