• Requerimentos Mirins em Criciúma

Requerimentos Mirins em Criciúma

08 Nov, 2017 15:15:05 - Política

Criciúma (SC)

A vereadora mirim Aléxia de Macêdo Souza solicitou envio de expediente à 21ª Gerência Regional de Educação (Gered) pedindo informações se existe projeto para reforma dos banheiros da E.E.B. Irmã Edviges, localizada no bairro Mina União. Na mesma sessão, a mirim também solicitou a Gered se existe a possibilidade da implementação de melhorias na iluminação desta instituição de ensino. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

A mirim Sthéfany Gava Dalnielski solicitou envio de expediente à Gerente da 21ª Gerência Regional de Educação (Gered) pedindo informações se há a possibilidade da realização de nova pintura na quadra de esportes da E.E.B. Humberto de Campos. A parlamentar também solicitou, na mesma sessão, a realização de ato solene na próxima sessão, em homenagem ao Sr. Davino Gava, fundador e coordenador da Feira Livre de Criciúma e administrador da Mina Modelo Caetano Sônego, que faleceu dia 25 de julho. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Foi aprovado por unanimidade o requerimento de autoria do mirim Alexandre Gomes de Oliveira que solicita informações ao Chefe do Poder Executivo se existe a possibilidade de instalação de exaustores e abertura de canais de ventilação ou colocação de janelas basculantes nas paredes laterais do ginásio de esportes da E.M.E.I.E.F. José Contim Portella, localizada no bairro São Sebastião.

O mirim Erick Luís da Rosa solicitou ao Chefe do Poder Executivo e à Sociedade Matogrossense Empreendimentos (Somatem), responsável pela administração dos cemitérios públicos de Criciúma, que seja informado se existe a possibilidade do asfaltamento do estacionamento do Cemitério Parque Municipal Sangão. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O vereador mirim Davi Minato Magagnin solicitou informações ao Chefe do Poder Executivo se há possibilidade do fechamento para trânsito de veículos da Rua Barão do Rio Branco, no trecho compreendido entre as Ruas Lauro Müller e Santo Antonio, mensalmente aos domingos, para a realização de atividades de lazer. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE