• Representantes dos sindicatos patronais participam de programa

    Iniciativa realizada em Criciúma tem como principal objetivo melhorar a gestão e fortalecer o associativismo

Representantes dos sindicatos patronais participam de programa

08 Set, 2016 14:28:15 - Geral

Criciúma (SC)

Os representantes dos Sindicatos patronais da região estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 8, para a segunda etapa do Programa de Excelência da Gestão dos Sindicatos filiados a Fiesc. O evento que ocorre até às 17h tem como principais objetivos o de melhorar a gestão dos sindicatos como um todo e também de promover a melhora do associativismo.


“Na primeira etapa realizado no mês passado nós realizamos a capacitação inicial e hoje estamos realizando o diagnóstico da situação atual de casa sindicato”, explica o assessor de desenvolvimento associativo da Fiesc, Leonardo Costa.

O encontro foi comandado pelo consultor do Excelência SC, parceiro da Fiesc no programa, professor José Neci. “Estamos satisfeitos com a participação dos representantes das entidades. Muitos deles abrem mão de um dia de trabalho em prol da participação, o que reafirma o comprometimento com os sindicatos”, enaltece Leonardo.

Como complemento desta segunda etapa será realizada uma visita aos sindicatos. Como resultado será apresentado um relatório da gestão de cada um deles listando os pontos fortes e as oportunidades de melhoria.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE