• Representantes do Sul na diretoria da Fiesc participam de reunião

Representantes do Sul na diretoria da Fiesc participam de reunião

21 Nov, 2018 17:25:28 - Geral

Criciúma (SC)

A Regional Sul da Fiesc promoveu esta semana uma reunião com os novos representantes eleitos da região na diretoria da Fiesc. Ao todo, 15 pessoas representam a regional.  A reunião também contou com a presença e participação dos presidentes dos sindicatos patronais e, representantes do Sul nas Câmaras Especializadas da Fiesc.

A reunião comandada pelo vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, teve como principal objetivo alinhar os assuntos de maior interesse da região, apresentar as atividades desenvolvidas pela Fiesc, Sesi, Senai e IEL, falar sobre o andamento das negociações coletivas, trabalhos realizados junto as câmaras especializadas e conhecer as demandas nos novos integrantes da equipe.

"Esta é a primeira reunião após eleições da Fiesc com os novos representantes da regional Sul. Este encontro é muito importante para que possamos trabalhar juntos, alinhas nossas ideias e fazer cada vez mais a nossa região crescer", garante o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal