• Representantes do Legislativo de Içara entregam moções de aplausos

Representantes do Legislativo de Içara entregam moções de aplausos

18 Fev, 2020 15:20:18 - Política

Içara (SC)

Moções parabenizando o desempenho da equipe formada pela academia Leandro Dal Pont - Içara Runners, na sexta edição da Sparking Night Run ocorrido em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, em novembro do ano passado, foram entregues pela vereadora Edna Benedet da Silva (PC do B), nesta segunda-feira (17/2. “Essas homenagens seriam em dezembro, mas com o fim das sessões ordinárias e conforme regimento interno fizemos as entregas agora no retorno das sessões”, explicou Benedet.

Além da academia Leandro Dal Pont, receberam as moções Leila Dal Bó pelo terceiro lugar da categoria 10 quilômetros feminino e Sérgio Bernardo no sexto lugar geral e primeira colocação na modalidade de 10 km.

A sessão ainda contou com homenagem através de moção à coordenadora da Subsecretária de Combate as Drogas do Município Mara Rúbia Scremin e toda equipe representada por Vânia Dias. Para o autor da iniciativa vereador Israel Rabelo esta proposição se faz necessária devido os atos praticados pela Subsecretária. “Toda a equipe presta um serviço de extrema importância em nossa cidade, seja na prevenção ao uso de drogas, licitas ou ilícitas, bem como no tratamento dos dependentes químicos e seus familiares. Acreditamos que a prevenção é o melhor caminho para evitar que este mal cresça em nossa sociedade”, destacou Rabelo.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança