• Representantes de ICMBio conhecem pontos turísticos de Jacinto

Representantes de ICMBio conhecem pontos turísticos de Jacinto

31 Mai, 2017 09:48:20 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Nem mesmo o tempo chuvoso fez com que a beleza dos canyons de Jacinto Machado fosse ofuscada, nesta terça-feira, 30, durante a visita da chefe dos Parques Nacionais de Aparados da Serra Geral (ICMBio), Clarice Nascimento Lantelme Silva.

Acompanhada do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, a representante do Aparados da Serra conheceu a Cachoeira do Burin, a pousada Recanto da Fortaleza, o Morro do Carasal e o Canyon Fortaleza. “Gostei muito do que vi e identifiquei que o município de Jacinto Machado tem muito potencial para o turismo de aventura”, reforçou Clarice.

Gaiola destacou o potencial turístico que o município possui. “Cada vez mais vamos investir em ferramentas para fomentar a atividade turística em nossa cidade e é muito bom saber que a parceria com o Aparados da Serra contribui para impulsionar a atividade”, completa.

Acompanharam a visita o secretário de Turismo José Carlos Zanatta, a secretária de Administração e Finanças Ana Klock e a secretária de Educação, Cleonice Fontana Possamai. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE