• Representantes de Içara garantem seis medalhas no Parajasc

Representantes de Içara garantem seis medalhas no Parajasc

15 Out, 2018 14:14:31 - Esporte

Içara (SC)

Dione Luiz da Silva e Everaldo Valdelir Fernandes conquistaram juntos seis medalhas para Içara no Parajasc 2018. A competição foi disputada entre 9 e 14 de outubro, em Jaraguá do Sul.

Dione competiu na condição de deficiente visual e garantiu o bronze na corrida em 800 e 1.500 metros e arremesso de peso. Já Everaldo, deficiente intelectual, conquistou bronze nas provas de 100 e 200 metros e a prata no lançamento de dardo.

“Foi um resultado muito além da nossa expectativa, sabíamos do alto grau de dificuldade que a competição apresenta e estamos muito felizes com o desempenho de nossos paratletas”, ressaltou a coordenadora de esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Solange Lima.

A diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, afirmou que Içara merece a conquista pelo empenho e doação dos paratletas na competição. “Nosso grande objetivo era trabalhar para  participar da competição e isso nos deixou com orgulho e felizes pela conquista. Importante ressaltar e agradecer a participação da Apae para que eles pudessem se fazer presentes no Parajasc”, destacou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal