• Representantes de Içara e Rincão participam de protestos em Brasília

Representantes de Içara e Rincão participam de protestos em Brasília

24 Mai, 2017 19:02:42 - Política

Brasília (DF)

Centrais sindicais de todo o país desembarcaram nesta manhã em Brasília para a grande manifestação batizada de “Ocupa Brasília”, contra as reformas trabalhista e previdenciária, Quatro representantes Sindicato dos Servidores Públicos de Içara e Balneário Rincão (Sindserpi) seguiram rumo a capital e seguem em protestos desde o início da manhã.

A servidora municipal de Içara, Maria Aparecida Viera, é uma das representantes da cidade que está em Brasília e relatou que, apesar de todas as resistências, incluindo bombas de gás lacrimogênio, o protesto conta com milhares de pessoas que ainda seguem em caminhada.

Os manifestantes se concentraram pela manhã na região do estádio Mané Garrincha e da Torre de TV. Uma marcha em direção ao Congresso Nacional começou no fim da manhã. Durante esta tarde, inúmeros atos ocorrem em frente ao Congresso, onde toda a área da frente está isolada por grades. O mesmo ocorre no Palácio do Planalto. “Apesar de cansativo e de termos que lhe dar com a resistência da polícia, é gratificante saber que estou lutando pelo futuro dos meus netos”, disse Maria. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança