• Representantes de empresa israelense conhecem a Acic em Criciúma

    CEO Uzy Zwebner e o diretor de Tecnologia da BaseCamp, David Shemesh, foram recebidos pelo presidente Valcir José Zanette e diretoria.

Representantes de empresa israelense conhecem a Acic em Criciúma

08 Abr, 2022 14:38:15 - Economia

Criciúma (SC)

Ao lado de membros da diretoria, o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette, recebeu nesta quarta-feira, 6, a visita de representantes da Satc e da empresa israelense de inovação BaseCamp, o CEO Uzy Zwebner e o diretor de Tecnologia, David Shemesh. Durante o encontro, Zanette apresentou a entidade, abordando a atuação junto à classe empresarial e à comunidade da região.

“Entre os eixos de atuação da Acic, estão ações nas áreas de educação, inovação, infraestrutura, apoio às empresas, promovendo o desenvolvimento socioeconômico. A região é referência em saúde, segurança, pela diversificação da economia, mas o objetivo é desenvolver ainda mais essas potencialidades, trabalhando em união com o poder público e as instituições de ensino”, frisou o presidente da Associação Empresarial de Criciúma.

A visita dos israelenses faz parte do roteiro para avaliar os projetos oferecidos na Satc e o ecossistema de inovação da Região Carbonífera, para começar a construir o planejamento amplo da Cidade do Conhecimento.


“Teremos reuniões para encontrar parceiros e juntos desenvolvermos esse distrito de inovação. Em dois dias na região, encontramos boas ideias e pessoas dispostas a trabalhar”, enalteceu Zwebner. “Francamente, estou surpreso com as startups e as tecnologias desenvolvidas na região”, completou Shemesh.

Para o CEO da BaseCamp, o sucesso do projeto depende da parceria do empresariado. “Além de fortalecer as startups e desenvolver o capital humano, é necessário atrair investimentos. O próximo passo será trazer um parceiro de Israel para cá”, apontou.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal