• Representantes da Comissão de Serviços Públicos visitam obras no Centro de Içara

Representantes da Comissão de Serviços Públicos visitam obras no Centro de Içara

03 Jun, 2020 17:32:18 - Política

Içara (SC)

Os vereadores, membros da Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara, estiveram, nesta quarta-feira (3/6), vistoriando algumas obras na área central da cidade.

Pedro Mazzuchetti (MDB) e Sílvia Mendes(PSDB) visitaram as Ruas Henrique Lage, Coronel Marcos Rovaris e Avenida Procópio Lima. “São obras que acabam melhorando a mobilidade urbana do centro. A pavimentação concluída da Procópio Lima além de evitar alagamentos com a nova drenagem, também facilita o acesso para bairros populosos, gerando rapidez e segurança”, comentou o vereador Mazzuchetti.

Sílvia Mendes informou que a comissão vai solicitar a execução das calçadas laterais, em parte da Avenida Procópio Lima. “A informação é que essa obra está em processo licitatório, mas vamos cobrar a conclusão das calçadas, pois o trecho é muito usado para caminhadas”.  Ela acrescentou que as obras no Centro estão voltando ao ritmo normal, pois a pandemia do coronavírus (covid-19) atrasou os trabalhos.

“Rua Henrique Lage está pronta e a Marcos Rovaris falta uma parte de colocação do paver e o paisagismo. A ampliação do raio de giro na Praça Santos Silvestre melhorou o tráfego de veículos”, comentou a vereadora.

Na próxima semana a comissão estará vistoriando novas obras na cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança