• Representante do Papa no Brasil estará no Santuário em Içara

Representante do Papa no Brasil estará no Santuário em Içara

02 Mar, 2020 16:41:18 - Geral

Içara (SC)

O Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello, estará em Içara (SC), para Festa da Misercórdia que acontece no Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, no Bairro Morro Bonito. O representante do Papa no Brasil irá celebrar missa às 10h de domingo, dia 19 de abril, com a animação do Coral Encantos do Sul. Ele irá abrir as celebrações do último dia de festa que terá ainda outras quatro missas. O encerramento ocorrerá às 19h com a Noite Marca da Vitória, com oração por cura e libertação e presença do cantor Tony Allysson.

A Festa da Misericórdia inicia dia 12 de abril com missas todos os dias no Santuário. No Dia da Divina Misericórdia, dia 19, haverá programação extensa com início às 8h na Caravana com a imagem do Sagrado Coração de Jesus saindo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Demboski, em Içara (SC). Ao meio dia será servido carreteiro com macarronada.

A expectativa de público da organização é superar o ano passado, quando o templo religioso recebeu 30 mil pessoas durante os sete dias de festa.

IÇARA NEWS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE