• Renata Beatriz assume a vice-diretoria da EJESC

Renata Beatriz assume a vice-diretoria da EJESC

04 Set, 2017 18:34:41 - Brasil

Florianópolis (SC)

Na última sexta-feira (1º), a secretária da Corregedoria Regional Eleitoral, Renata Beatriz de Fávere, assumiu a vice-diretoria da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC), em substituição ao diretor-geral do TRE catarinense, Sérgio Manoel Martins.

Na vice-diretoria da Escola, Sérgio participou das gestões dos presidentes desembargadores Sérgio Roberto Baasch Luz, Cesar Augusto Mimoso Ruiz Abreu e Antonio do Rêgo Monteiro Rocha e dos diretores Alcides Vettorazzi, Sérgio Baash e Jaime Ramos, desenvolvendo projetos importantes como a reestruturação administrativa da EJESC, com ampliação das competências relacionadas à capacitação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores, ao desenvolvimento de ações de estímulo à pesquisa e à produção científica em matéria eleitoral e às ações institucionais voltadas ao fortalecimento da cidadania, coordenando campanhas, seminários, congressos e cursos presenciais e em Ead, especialmente para as eleições. "Além de manter o apoio à direção da Escola, o foco agora serão os projetos coordenados pela direção-geral e o mestrado em governança pública", revela.

Renata afirma que assume a vice-diretoria com o "objetivo de contribuir para a continuidade dos projetos em andamento na gestão do Desembargador Jaime Ramos, especialmente das campanhas de incentivo à participação das mulheres na política e do eleitor do futuro, além de presidir o conselho editorial da EJESC". As atribuições da vice-diretoria da EJESC estão previstas no art. 13 da Res. TRESC n. 7.928/2015 (Regimento Interno da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina), alterado pela Res. TRESC n. 7.965/2017.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança