• Remanejamento dos alunos do Pequeno Polegar não agrada pais

    A Administraçã, através da Secretaria de Educação, está ampliando a estrutura da antiga Escola Quintino Rizieri, em Elizabete, e a previsão é de que os alunos sejam remanejados para a unidade.

Remanejamento dos alunos do Pequeno Polegar não agrada pais

28 Jun, 2017 10:08:29 - Educação

Içara (SC)

No início do mês de junho os 74 alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Pequeno Polegar, situado no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC), foram  transferidos de forma provisória para as dependências do departamento de Fomento de Atividades Inclusivas (FAI), no Centro da cidade.

A transferência ocorreu devido a um problema no forro da escola, que pertence a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e é alugada.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, está ampliando a estrutura da antiga Escola Quintino Rizzieri, em Jardim Elizabete, e a previsão é de que os alunos sejam remanejados para essa unidade.

Renata Da Rolt postou no Facebook uma mensagem no dia 19 de junho para o prefeito e vice de Içara (SC), que o Jornal Içarense publica na integra.  

“Senhor Prefeito Murialdo, senhor vice Sandro Giassi Serafin, até quando nossas crianças do CEI Pequeno Polegar, do Bairro Jardim Elizabete vão ficar na FAI. Está muito fora de mão pra gente, que mora no bairro (Jardim Elizabete), e tem que levar as crianças. Por favor precisamos de uma posição”, ressaltou Renata Da Rolt, acrescentando. “E tem mais como pode misturar uma creche com clubes de mães  durante tarde? Queremos uma posição urgente”.

Uma manifestação em frente a Prefeitura não está descartada pelo pais.

FOTO/MASO NYETTO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE