• Reitor da Unesc na primeira Sessão Mirim do ano nesta terça

Reitor da Unesc na primeira Sessão Mirim do ano nesta terça

05 Jun, 2017 15:20:58 - Política

Criciúma (SC)

O reitor da Unesc, professor doutor Gildo Volpato, estará na primeira Sessão Mirim do ano que será realizada nesta terça-feira, dia 6 de junho, no Legislativo, às 15h. Ela vai falar com as crianças e com os adolescentes sobre “Na criança que eu sou está o adulto que me tornarei”. O professor vai usar o espaço destinado ao Horário Político. Essa é a primeira sessão mirim do ano. O projeto está na sua terceira edição.  

Neste ano o presidente mirim é Erick Luís da Rosa Urbano (SATC), o vice-presidente Davi Spillere Comin (Marista), o primeiro secretário Alexandre Gomes de Oliveira (José Contim Portella), e o segundo secretário Pedro Luckas Barbosa de Oliveira (Unesc). 

O objetivo do programa, que é destinado aos alunos do 5º ao 8º anos do Ensino do Município de Criciúma, é promover a interação entre a Câmara Municipal de Criciúma e o estabelecimento de ensino, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da sua cidadania. Mais informações no site. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook.

A Legislatura também é composta pelos mirins: Lucas Motta Cardoso – Colégio Universitário, Davi Minato Magagnin – Colégio São Bento, Leandro Ghislandi da Luz – Colégio Rogacionista, Juliane de Aguida Ugioni – Profª. Maria de Lourdes Carneiro, Caroline de Tone Moreira - Casemiro Stachurski, Luiz Otávio Rosso – João Dagostim, Leonardo Fernandes dos Santos – Irmã Edviges, Manuela Darós Silveira – Augusto Pavei, Taynara Simão Tomé - Pe. Paulo Petruzzellis, Yuri Felisberto de Gois – Ângelo Félix Uggioni, Sthéfany Gava Dalnielski – Humberto de Campos, João Pedro Piucco Trevisan – São Bento, e Cauã de Souza dos Santos – Joaquim Ramos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança