• O Cine Show contará com mais duas estreias nesta quinta-feira: Corra! e O Rastro

Rei Arthur traz ação às telonas do Farol Shopping

17 Mai, 2017 14:17:39 - Variedades

Tubarão (SC)

Novas e esperadas produções do cinema chegam às telas nesta quinta-feira. Rei Arthur – A Lenda da Espada é um dos filmes mais esperados pelo público e promete muita ação e aventura. E para aqueles que preferem suspense, estreiam Corra! e também o nacional O Rastro.

Na releitura da saga medieval, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões e aprende a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern.

Na trama de Corra!, Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Já na produção nacional, João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

Rei Arthur será exibido em 3D nos seguintes horários: 15h50 e 18h30 (dublado), e 21h05 (legendado). A classificação é 12 anos. Corra! (2D) terá sessão às 15h20 (dublado) e 21h20 (legendado). Classificação 14 anos. E os horários de O Rastro (2D) são 15h30 e 19h30. A classificação também é 14 anos.

Também seguem em cartaz Alien: Covenant, Guardiões da Galáxia Vol. 2, O Poderoso Chefinho, Velozes e Furiosos 8 e A Cabana. 

https://www.youtube.com/watch?v=iUJXje976RM
https://www.youtube.com/watch?v=mDGV5UucTu8
https://www.youtube.com/watch?v=gJA9Wbaeq1U

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal