• Regularização Fundiária realiza entrega de título em Urussanga

Regularização Fundiária realiza entrega de título em Urussanga

27 Out, 2016 14:51:26 - Política

Urussanga (SC)

Aconteceu nesta quarta-feira (26) a solenidade de entrega do primeiro título do Programa de Regularização Fundiária, desenvolvido pela Prefeitura de Urussanga, em Santana.

O evento aconteceu no Salão de Atos da Prefeitura, e contou com as presenças dos representantes da empresa x.PNG Incorporadora, Sr. Santinho diretor de patrimônio das empresas Rio Deserto, vice-prefeito Luiz Henrique Martins, o ex secretário municipal de Assistência Social Vanderlei Marcírio (Deco), a secretária de Saúde do município de Urussanga- Mariângela Dal Bó Lapolli- Janja, o chefe de gabinete Jose Vicente Canônica, além do Sr. Antonio Hoffman, morador de Santana que foi quem recebeu a escritura.

O Programa “Lar Legal” de regularização fundiária, é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Urussanga, e da empresa x.PNG Incorporadora. É a maior ação de regularização fundiária já realizada na cidade.

A intenção da Prefeitura é regularizar a situação de mais 700 famílias em diversos loteamentos na cidade, tais como: Santana, Rio América, Rio Salto, De Villa, São Pedro, Brasília e Rio Carvão.

”Estamos trabalhando para atender todas essas famílias para que elas possam, definitivamente, viver no lugar que realmente seja delas”, disse o vice-prefeito Luiz Henrique Martins. 

Atualmente a empresa x.PNG Incorporadora trabalha com 40 beneficiários de Santana para regularização dos seus lotes. Desse total, cerca de 23 escrituras já foram encaminhadas à empresa Rio Deserto para análise e estão aguardando assinatura.

A empresa x.PNG Incorporadora dará continuidade nos trabalhos em Santana, designando novas datas para arrecadação de documentos daqueles interessados em regularizar seu imóvel. Na sequência os trabalhos serão realizados em Rio América.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança