• Regional da Larm pode ser fator de união em Maracajá em 2019, diz prefeito

Regional da Larm pode ser fator de união em Maracajá em 2019, diz prefeito

07 Dez, 2018 15:28:54 - Esporte

Maracajá (SC)

O campeonato regional da Larm da Primeira Divisão, em 2019, pode ser o motivo para que Maracajá torne a competição como pedra angular para união de todos os seus desportistas em torno da mesma causa. "O esporte tem o poder de unir e mobilizar as pessoas, de fazer amigos e é isto que precisamos em Maracajá; a cidade e o esporte precisam estar acima de interesses pessoais ou de valores em dinheiro", define o prefeito, Arlindo Rocha, reunido sua equipe do Departamento Municipal de Esportes, após a conquista do título do campeonato da Segunda Divisão da Larm, no sábado passado.

"Sei que diante da realidade atual pode até ser utópico, mas o ideal seria repetirmos novamente um campeonato municipal bem organizado e disputado e ao final, entre os times participantes reunirmos os dirigentes e formarmos uma seleção de jogadores da cidade e, se necessário, alguns reforços", explanou Arlindo, arrematando, no entanto, que "entre o ideal e o realizável há uma lacuna a se superar e vamos em busca do que é melhor para o município de Maracajá e para seus desportistas". O prefeito parabenizou os dirigentes e os atletas pela conquista de sábado em Forquilhinha.

Habituado a jogos de futebol entre amigos nos finais de semana e participado de organizações de equipes, Arlindo Rocha disse ao diretor de Esportes Jeverson Cleston, ao professor e treinador Nei Monteiro, ao servidor e atleta Edinei Rocha e ao dirigente voluntário Gelson Borges , que Maracajá se superou em campo e da união de foco de seus jogadores superou um adversário de qualidade e com estrutura invejável. "O conjunto e a determinação da equipe foram preponderantes, para com calma e organização conquistar o título, de forma justa", avaliou o prefeito. No sábado passado, ao empatar em dois gols com o Ouro Negro, em Forquilhinha, Maracajá venceu a competição por ter batido o adversário, na primeira partida, por 2 a 1.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE