• Reformas e ampliações das escolas estaduais será abordado

Reformas e ampliações das escolas estaduais será abordado

27 Mar, 2017 15:55:24 - Política

Içara (SC)

As reformas e ampliações das escolas estaduais do município de Içara serão debatidas em encontro com o Secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma João Fabris, no próximo dia 19 de abril, às 18 horas, na Câmara Municipal de Içara. A solicitação da reunião partiu do vereador Flavio Felisberto, pois o mesmo entende que as reformas são de extrema importância para os estudantes.

“Há muito tempo se vem falando dessas reformas e sabemos da verdadeira importância para nossas crianças terem espaço adequado para o aprendizado”; comentou. Felisberto acrescentou que em conversa com o Secretário João Fabris, foi informado das reformas previstas nas escolas estaduais. “Fomos informados que o ginásio da Escola Salete Scotti dos Santos que ainda está em construção, será referência para o sul de Santa Catarina, em destaque da qualidade do centro esportivo. Existe também previsão para ampliação de algumas escolas”; salientou.

Segundo o vereador as informações repassadas são muito relevantes para a cidade, por isso a importância de estender esse assunto com os demais vereadores, diretores das escolas estaduais do município e Poder Executivo. “É uma oportunidade para o Governo Estadual apresentar quais serão as ações previstas para as escolas”; disse Felisberto.

O requerimento além de solicitar a presença do Gerente de Infraestrutura Ricardo Brogni, Gerente Regional de Educação Jucilene Antônio Fernandes e os diretores das Escolas de Educação Básica Antonio Colonetti, Maria da Gloria Silva, Professora Salete Scotti dos Santos E Quintino Folhiarini Dajori.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE