• Reforma trabalhista é tema de reunião da Fiesc

    Encontro realizado em parceria com a ACIC foi realizado na noite desta quarta-feira

Reforma trabalhista é tema de reunião da Fiesc

29 Mar, 2018 15:06:09 - Economia

Criciúma (SC)

A Regional Sul da Fiesc, em parceria com a Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, realizou na noite desta quarta-feira, dia 28, uma reunião da diretoria jurídica da FIESC. O encontro contou com a palestra do diretor jurídico da Fiesc, Carlos Kurtz e da advogada, Maria Antônia.

“Nos reunimos aqui hoje para avaliar a nova reforma trabalhista. Ainda há muitas dúvidas para a classe empresarial sobre o tema e por isso a importância de trabalharmos ele esta noite”, garante o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal.

Para Edmilson Zanatta, que representou a diretoria da ACIC no encontro, o tema é muito importante e precisa ser trabalhado. “Precisamos repassar esses conhecimentos aos nossos empresários e representantes das empresas da região. Somente apresentando as mudanças é que poderemos conhecer as alterações desta Lei e de que forma ela impacta na sociedade”, enaltece Zanatta.

Durante o encontro foram abordados diversos pontos relacionados à Reforma Trabalhista. “Ainda há muitas dúvidas que precisam ser solucionadas sobre o tema, por isso viemos aqui para detalhar esses pontos aos empresários”, esclarece o diretor jurídico da FIESC, Carlos Kurtz.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE