• Reforma garante melhorias nas instalações do CRAS e CREAS de Urussanga

Reforma garante melhorias nas instalações do CRAS e CREAS de Urussanga

30 Jan, 2019 14:23:14 - Geral

Urussanga (SC)

As instalações do CRAS e CREAS em Urussanga estão passando por reformas nos ambientes internos. A melhoria promovida pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social do município tem o principal objetivo de garantir uma melhor comodidade e bem-estar aos usuários do local.

A obra iniciada em janeiro contempla a reforma dos banheiros com novas ligações hidráulicas e sanitárias, construção de um banheiro acessível, instalação de rampas de acessibilidade, remodelamento de salas, abertura de portas para a melhoria da ventilação, além da substituição cerâmica e pintura interna. A obra está orçada no valor de R$ 57.331,09.

“Vamos facilitar o acesso aos serviços com a setorização das salas. Isso dará mais conforto, segurança e privacidade para aqueles que precisam utilizar os serviços oferecidos pela Assistência Social de Urussanga. É uma reforma aguardada por muitos anos e que fará a diferença para todos os urussanguenses. Muitos dos banheiros estavam interditados e impossibilitados para o uso e com isso iremos solucionar um grande problema”, garante a secretária de Assistência Social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança