Reforma do Ginásio Municipal de Santa Rosa de Lima está 80% concluída

15 Fev, 2019 14:44:42 - Geral

Santa Rosa de Lima (SC)

A reforma do Ginásio de Esportes Edson Bez de Oliveira Filho está próxima de ser concluída. Segundo a empresa responsável pela obra, cerca de 80% das melhorias previstas no projeto já foi executado.

Até o momento, foi trocado o telhado e a iluminação; construído o contrapiso da quadra esportiva, trocado as portas de madeira por de alumínio; pavimentado o entorno com paver, pintada a arquibancada, entre outros itens. “Neste momento resta basicamente o assoalho da quadra e outros acabamentos. Estamos na fase final da obra”, avalia o encarregado pela empresa construtora Altair Fernandes da Silva Neto.

O valor contratado é de R$ 446.671,00. Os recursos são do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. A obra já havia sido iniciada em 2016, mas foi suspensa devido a necessidade de adequação do projeto, que anteriormente previa a troca somente parcial do telhado, mas foi constatada a necessidade da sua substituição total. “Em breve nossa população poderá usufruir das melhorias que estão sendo realizadas no ginásio. Estará mais moderno, mais cômodo e seguro para atletas e o público e com acesso melhorado”, destaca o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes.

Imagens em alta resolução disponíveis no link: https://www.santarosadelima.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/536473/codMapaItem/16257

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança