• Reforma da filial R3 marca novo momento dos Postos Rizzotto

Reforma da filial R3 marca novo momento dos Postos Rizzotto

01 Mar, 2019 09:11:47 - Geral

Içara (SC)

Muda as cores, mas a qualidade continua com a mesma bandeira. O Posto Rizzotto R3, uma das primeiras filiais a serem adquiridas pela rede, foi totalmente remodelado. Sai de cena o preto e o laranja, e entra o cinza e azul; cores que identificam a marca Rizzotto.

Agora, a filial deixa de ser oficialmente R3 para ser Posto Rizzotto Alto Feliz. A reforma, de acordo com o proprietário, Norberto Rizzotto, o Beto, faz parte do planejamento de investimentos da rede. “Estamos adquirindo novos postos, e reformando os que já estão na rede. Nosso objetivo é o de oferecer o máximo em atendimento e conforto aos nossos clientes”, destacou.

Com a reforma, além da fachada ganhar um novo visual, o Posto também ganhou novos espaços. O box para troca de óleo, por exemplo, está totalmente renovado. Já a conveniência ficou mais ampla, com espaço para convivência e comercialização de produtos. E na parte externa, um novo deck anexo a conveniência, atende aos clientes que gostam de socializar e fazer os famosos happy hours aos fins de tarde com os amigos.

“A reforma vem a ressaltar nosso objetivo principal, que é o de continuar prestando o melhor atendimento, consolidando cada vez mais nosso slogan, que é qualidade e confiança você encontra aqui”, concluiu Beto.

Confira

O Posto Rizzotto R3 fica localizado na rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Alto Feliz em Araranguá/SC, em frente ao supermercado PeG.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE