• Refis com perdão de até 100% de juros e multas em dívida ativa

Refis com perdão de até 100% de juros e multas em dívida ativa

06 Dez, 2016 17:46:32 - Economia

Siderópolis (SC)

Os contribuintes em débito com o município de Siderópolis agora têm a oportunidade de quitar a dívida ativa com até 100% de desconto nos juros e multas. O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Governo Municipal foi aprovado pela Câmara de Vereadores e já está em andamento. 

“Esta é uma oportunidade única para os contribuintes que possuem débitos que já estão em dívida ativa. A vista ou parcelado, o desconto é muito significativo e pode evitar mais transtornos para os devedores”, destacou o responsável pelo Departamento de Tributos da prefeitura de Siderópolis, Roberto Kestering. 

De acordo com o programa, os contribuintes que quitarem suas dívidas à vista, terão 100% de desconto em juros e multas. Para quem deseja parcelar os débitos em até cinco parcelas, o desconto será de 90%. Quando o parcelamento for em até 10 vezes, os descontos chegam a 80%. 

“Estar em dia com a cidade impede cobranças judiciais, mas, sobretudo garante que todos sejam beneficiados com obras e ações”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. 

Informações adicionais sobre o Refis podem ser obtidas junto ao Departamento de Tributos, que funciona no piso térreo do Paço Municipal Antônio Feltrin, no centro da cidade. O atendimento é feito entre às 8h e às 14 horas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE