• Referência em acolhimento de crianças e famílias

Referência em acolhimento de crianças e famílias

06 Set, 2016 11:11:32 - Política

Araranguá (SC)

Durante a sessão do dia 12 de setembro, segunda-feira, a partir das 13h30min, no Plenário Altícimo Tournier, a Câmara de Vereadores deve conceder moção de reconhecimento à Casa da Criança e Adolescente Madre Regina. O projeto é uma iniciativa do vereador Eduardo Merêncio, Chico (PT).

A distinção é motivada pelos relevantes serviços prestados ao município pela entidade, cuja fundação ocorreu no dia 11 de agosto de 1986, portanto há mais de 30 anos.

Trabalhando sob o lema "Mãos em Ação - Inclusão por Amor", a Casa Madre Regina oferece assistência, apoio e orientação para crianças de 6 a 11 anos e suas respectivas famílias. Coordenadas pelas Irmãos da Congregação Santa Catarina, as atividades - orações, oficinas, iniciação esportiva, práticas artesanais, dança e música - são realizadas no contra turno do horário escolar.

A entidade não possui finalidade lucrativa, é reconhecida de utilidade pública e consegue manter-se por meio do apoio da prefeitura, de empresas e pessoas voluntárias. A sede da Casa Madre Regina está instalada na Rua Engenheiro Mesquita, nº 76 - Fone: (48) 3522.0092


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança